Rescaldo da Jornada
08/10/2019

O passado fim-de-semana, de jornada dupla, o escalão de Sub-19 abriu a quarta jornada com um dérbi regional frente à Casa do Povo da Sobreira onde goleou por 14 – 0. Ao intervalo verificava-se um resultado de 7 – 0 que se avolumou durante a segunda parte.  

No domingo, o mesmo escalão, deslocou-se até à Póvoa do Varzim para defrontar a formação local tendo perdido por 5 – 3.

Com este conjunto de resultados, o Hóquei Clube de Penafiel ficou na terceira posição com 6 pontos em 4 jogos. Na liderança da Série C do Campeonato Distrital está o CP Póvoa com 9 pontos em 4 jogos seguido do Famalicense AC com 7 pontos em 3 jogos.

Na próxima jornada, 6ª Jornada, terão uma difícil deslocação ao terreno do Hóquei Clube do Marco em jogo marcado para as 18H00 do dia 12 de outubro.

O escalão de Sub13, deslocou-se até aos Carvalhos, no passado domingo, para defrontar a equipa do CH Carvalhos e empatou a dois golos.  

Com este resultado, o Hóquei Clube de Penafiel segue na liderança em conjunto com o HC Marco e o CH Carvalhos com 10 pontos em 5 pontos. Na 4ª posição aparece o CRPF Lavra com 9 pontos, no 5º lugar o HC Maia também com 9 pontos e no fundo tabela a AD Penafiel no 8º lugar ainda sem pontuar.

Na próxima jornada, 6ª jornada, a formação penafidelense recebe o CRPF Lavra pelas 10H15 do dia 13 de outubro.

Já os sub15 receberam, no jogo mais empolgante do dia, o Futebol Clube do Porto e perderam com 3 – 4. Foi um jogo de grande equilíbrio e ao intervalo registava-se uma vitória para o FC Porto de 0 -2.

Na segunda parte, o Hóquei Clube de Penafiel chegou ao empate por duas vezes consecutivas aquando do 2 -2 e do 3 – 3.

Porém, já ao cair do pano houve direito a um penalti a favor do FC Porto que ditou a primeira derrota da época.

Contudo, esta derrota não afeta os objetivos deste escalão que seguem no 2º lugar do grupo com 9 pontos em 4 jogos. No 1ª lugar está o FC Porto com 12 pontos em 4 jogos. No 6º e último lugar encontra-se o Académico FC que ainda não pontuou.

Na próxima jornada haverá mais um dérbi regional com os sub15 a deslocarem à Sobreira em jogo marcado para as 10h00 do dia 13 de outubro.

Por fim, os SUB17 iniciam o campeonato distrital no dia 13 de outubro pelas 11h45 frente à formação do AA Espinho.

Procurar