Rescaldo da Jornada CN
01/03/2020

Os SUB19 do Hóquei Clube de Penafiel são vice-líderes da Zona B do Campeonato Nacional depois de uma vitória no difícil reduto do GDC Fânzeres por 3 -5. 
A formação de Rafael Rafael chegou à vantagem logo no primeiro minuto de jogo, por intermédio de André Carvalho. O GDC Fânzeres foi atrás do resultado e ao minuto 16, Gonçalo Sá empatou a partida. Já em cima do intervalo, a formação de Fânzeres dá a volta ao resultado através de grande penalidade convertida por Rafael Rodrigues. 
Na 2ª parte, a formação penafidelense aumenta o ritmo de jogo e chega ao empate, novamente, por André Carvalho ao minuto 30. 
Ao minuto 40 chega o momento de Gonçalo Carracena que faz um hat-trick num espaço de temporal de 7 minutos avolumando o resultado para 2-5.
Quando faltavam 6 minutos para o final da partida, Francisco Rocha marca para a formação local e fixa o resultado final em 3-5.
O Hóquei Clube Penafiel soma agora 15 pontos em 7 jogos, menos 6 que o líder Futebol Clube de Penafiel e mais 2 do que o terceiro classificado AD Sanjoanense. 
Na próxima jornada, a formação penafidelense terá uma difícil deslocação a São João da Madeira para defrontar a AD Sanjoanense no dia 08 de março pelas 15h45.
Já os SUB15 deslocaram-se até à cidade de Vale de Cambra para defrontar a formação local e venceram por 2-4, ao intervalo 1-3, em jogo a contar para a 2ª jornada da Zona B do Campeonato Nacional, com os golos da formação penafidelense a serem obtidos por Henrique Pereira, José Queirós e um bis de Afonso Ribeiro. 
Na próxima jornada, os sub15 do Hóquei Clube de Penafiel defrontam o líder Futebol Clube do Porto no dia 08 de março pelas 16h30.
Por fim, os Sub13 deslocaram-se a Fânzeres para defrontar a formação local e perderam por 3-0. 
Na próxima jornada, recebem os vice-líderes HC Mealhada no dia 07 de março pelas 18H00.
 

Procurar