Assembleia Geral Ordinária
14/07/2020

Nos termos do nº 2. da alínea b) e d) do Artigo 53, da alínea b) e c) do termo nº 2 do Artigo 54 e do Artigo 55 do Regulamento Interno desta coletividade, convoco todos os associados do Hóquei Clube de Penafiel, com sede na Rua de Currais, 4560-122 Galegos – Penafiel e de pessoa coletiva 514 447 877 para reunirem em Assembleia Geral Ordinária no Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos, sito na Rua de Currais, na freguesia de Galegos do concelho de Penafiel, no dia 24 de julho do corrente ano, pelas 21h30, com a seguinte ordem de trabalhos:
ORDEM DE TRABALHOS

Ponto Um – Apresentar, discutir e deliberar sobre o relatório de contas relativo ao ano económico da época 2019/2020;
Ponto Dois – Apresentação, discussão e deliberação sobre o Plano de atividades e Orçamento para a época 2020/2021;
Ponto Três – Outros assuntos de interesse.


Se à hora atrás referida não estiver presente a maioria dos associados, a Assembleia Geral Ordinária terá início trinta minutos depois, pelas 22H00, em segunda convocatória, com qualquer número de presenças, conforme o nº 4 do Artigo 55 do Regulamento Interno do Hóquei Clube de Penafiel.
A situação excecional que se vive no momento atual e a proliferação de casos registados de contágio de COVID-19 exige a aplicação de medidas extraordinárias. Perante isto, a mesa da Assembleia Geral adotou um plano de contingência. Assim sendo, a entrada será condicionada a Sócios Efetivos cuja cotização esteja regularizada nos termos dos estatutos e portador de máscara de proteção social. Deverão, ainda, desinfetar as mãos com álcool gel antisséptico à entrada do Pavilhão e respeitar as normas de distanciamento social nos lugares sentados que estão previamente definidos.


Penafiel, 14 de julho de 2020
O Presidente da Assembleia Geral
Rúben de Castro Rodrigues Moreira da Cunha

Procurar